Descubra um novo nível de atendimento e gestão com WhatsApp, Instagram e Facebook totalmenmte integrado a um poderoso CRM

Atenda e Agende 24 horas com Chatbot

Atenda e Agende 24 horas com Chatbot

Integre suas conversas em uma única plataforma

E gerencie todas demandas dos seus clientes, separando por departamentos como Financeiro, Comercial, SAC, Suporte, Cobranças e tudo o que seu negócio precisar, centralizando todo o atendimento em um único local.

Integre suas conversas em uma única plataforma

Aproveite todas as vantagens da API Oficial do WhatsApp

Usando a API oficial, você já pode enviar disparos em massa e campanhas segmentadas com a mensagem certa para as pessoas certas, tudo com muita personalização para trazer o máximo de resultado, sem se preocupar com bloqueios.

Receba pagamentos de forma segura pelo WhatsApp e ofereça diversas modalidades de pagamento para seus pacientes e clientes

Facilite transações, enviando pagamentos diretamente nas conversas e rastreando confirmações.

Receba por PIX, Crédito ou Boleto.

Saiba o status de todos os pagamentos. Fuja das fraudes do PIX. Ninguém precisará mais consultar o banco para saber se o pagamento é real.

Tenha acesso a painéis com indicadores e métricas, permitindo uma gestão eficaz de equipes e entendendo a performance de cada membro

Entenda a eficiência de cada anúncio através da rastreabilidade de origens

Não precisa criar uma mensagem inicial padrão que a maioria apaga, seu sistema de atendimento registra a origem e dados do lead antes do início do atendimento.

Transforme o WhatsApp e as redes sociais do seu negócio em uma máquina de atendimentos e vendas

Com uma uma única plataforma de Atendimento, Gestão, Vendas e Cobranças

Dashboard

Tenha visibilidade de toda a sua operação, supervisione seus atendentes e equipes, integre seus canais de comunicação.

Distribuição Automática

Direciona os atendimentos para o próximo atendente, caso o atual não atenda dentro do tempo mínimo de forma automática

Múltiplos Atendentes

Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente, gerencie conversas de múltiplos canais em uma única central.

Mensure a sua operação

Tenha acesso a painéis com indicadores e métricas entendendo a performance de cada membro e negócio.

Central de Mensagens

Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram e Facebook. Proporcionando autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.

Chatbot 24 horas

Configure o seu robô para oferecer diversas opções para seus clientes. Disponha informações relevantes, como imagens, áudios, vídeos e documentos.

Utilize nossa API e Webhooks para conectar com suas plataformas

Agende uma demonstração e ganhe 14 dias grátis

Converse com um de nossos especialistas, tire suas dúvidas, e descubra como transformar o atendimento da sua clínica ou consultório.

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